TERMO DE ACEITAÇÃO DE EVENTO
Ao efetuar a inscrição, o inscrito aceita e concorda com as seguintes condições:
1º Após confirmado o seu pagamento, receberá um e-mail de confirmação em até 96 horas (4 dias) informando seu status de inscrição.
2º Só poderão assistir o evento os participantes que estiverem cadastrados e com o valor do congresso quitado.
3º É expressamente proibido o ingresso na sala de pessoas não inscritas. Para não haver constrangimentos evite convidar terceiros para visitar ou conhecer o evento, pois os mesmos terão o acesso impedido.
4º A organização do evento não se responsabiliza por objetos pessoais deixados nas áreas comuns do evento.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Em caso de desistência por qualquer motivo por parte do inscrito, será adotada a seguinte política de reembolso, para cobertura de despesas operacionais e reserva da vaga:
Desistência até 30 dias antes do evento – Retido 20% do valor do evento + despesas de cartão de crédito/transferência;
Desistência até 20 dias antes do evento – Retido 25% do valor do evento + despesas de cartão de crédito/transferência;
Desistência até 14 dias antes do evento – Retido 30% do valor do evento + despesas de cartão de crédito/transferência;
Por motivos autorais e legais é proibido reprodução total ou parcial do material didático, de qualquer forma ou meio eletrônico, mecânico, fotográfico, gravação ou qualquer outro, sem a permissão expressa da Coordenação do evento, podendo, aquele que incidir em tal prática, responder administrativamente e/ou judicialmente pelo fato.